ALÉM DA VIDA ETERNA


"Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo... Estou cansado, castigado, estranho e acho que um tanto enganado. Sim!! Fui enganado e tenho certeza de que não foi proposital. Sei que os ensinamentos que me foram dirigidos foram sempre sinceros e cheios de verdade. Cada um tem a sua verdade. Nós, padres e freis, e todos que fazemos parte da Igreja Católica, somos criados e acreditamos que depois que morremos não temos outra vida além da vida eterna, onde esperamos ficar em algum lugar e lá esperaremos até Cristo voltar e nos julgar entre os vivos e os mortos.

Mas não é assim. Estou triste, desorientado e até certo ponto desiludido, pois vejo que do lado em que pensei ser o paraíso não há nada além de uma vida muito parecida com a que temos antes de morrer. Achava que estas histórias envolvendo os espíritos não passavam de fantasia e qual não foi minha decepção ao perceber que tinha morrido, justamente tentando mostrar que os mortos não voltam para falar com os vivos. E aqui estou.... Eu na condição de morto. Que triste !

Quis impor minha lei, meus ensinamentos, quando isso é a mais pura prova de egoísmo. Não somos senhores da verdade, por isso voltei para tentar desfazer o que disse na semana passada. Acho agora que o trabalho espírita é muito bom e essencial àqueles que estão abertos a novos ensinamentos.

Me senti muito abobado quando descobri minha condição Não sei bem ainda o que pensar ou o que escrever ou pedir... Peço ajuda, orações e espero em pouco tempo ajudar aqueles que, como eu, acham que a morte do corpo é uma só.
Saudações e pesares. Quero me desculpar e pedir a Deus Pai Todo Poderoso que olhe por todos vocês. Continuem no caminho do bem. Espero poder voltar para dizer o que ou qual foi a minha evolução.

Que Deus os ilumine. Que Jesus esteja no nosso meio.”

Assinado : “Um padre que fui e agora admirador da doutrina espírita”.

Data : Maio de 2007.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários