CAMILA PARE DE CHORAR - Valter


"Fui assassinado. Meu nome é Valter.

Estava num lugar estranho quando acordei. Fui tratado com muita crueldade. Pauladas, chutes, pontapés. Vejo um lugar empoeirado, com arcos, cavalos e pouca gente. Me deixaram sofrendo por muito tempo. Demorei horas agonizando. Como sofri... e só pedia a Deus pra acabar com aquilo. Eram dois, um moreno e o outro não deu muito pra ver. Não quero vingança.

Quero só que minha família saiba que não morri e que parem de me procurar. Estou bem e não guardo mágoa de meus opressores. Peço que Camila pare de chorar. Ela sabe que já não vivo mais . Estou em tratamento e Deus é maior . As bênçãos de Deus-Pai todo poderoso se estenda sobre vocês. Com carinho.”

Assinado : Válter

Data : Abril de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. por favor como posso receber uma mensagem de meu querido companheio q.desencarnou. meu nome é Maria Tereza apelido Tê.grata

    ResponderExcluir
  2. SINTO QUE MINHA AVÓ TALVEZ QUEIRA ME DIZER ALGO. DIVA ROCHA VALENTIM]
    FALECIDA EM 15/04/1999.
    EM BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  3. eu perdi minha filha tão amada com 34 anos de vida á 2 meses eu sinto a maior falta dela era uma filha que eramos muito ligada ela estava casada á 1 ano epouco ela vinha lutando com maldita doenessa ca no seio oque deu metastase agora no inicio de 2010 e levou o meu bem maior á 2 meses que choro essa falta terrivel que faiz inrreparavel estou lendo livros espirita tentando entender um pouco mais e como está minha filha querida mais é tudo muito dificil de aceitar

    ResponderExcluir
  4. Há quatro meses perdi o meu avô com 87 anos, sinto muito sua falta, mas ao mesmo tempo, sinto que Deus foi maravilhoso em deixá-lo comigo durante estes 29 anos de vida que eu tenho. Ele não era um avô era um anjo que Deus colocou em minha vida e apesar da dor, eu sinto que ele está bem, agora só me resta a saudade.

    ResponderExcluir
  5. sonho com minha irmã, que faleceu em 04/04/2008 em um acidente de carro, e nos meus sonhos, ela sempre esta me enviando uma carta..pq? isso me aborrece, pois eu não entendo e fico pensando sera q ela qr me mandar uma carta? não sei como faço pra receber, pois ela disse... a carta vai chegar, outra vez minha amiga me disse em sonho abra embaoxo do banco da moto, tem uma carta que a mila mandou e por ultimo, estou aki por tres itens...ai não lembro mais...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!