A VIDA CONTINUA - Jose (ou João)

"Já parti desta vida há muito tempo e talvez tenha vindo aqui porque fui chamado em pensamento. Estou num bom lugar, me sinto em paz. Fui espírita e sei, ou melhor, conheço um pouco de tudo o que ocorre, de tudo o que vejo aqui. Meu nome é Jose (ou João) e estou em companhia do meu caro amigo Juquinha.

Meus filhos estão vindo um a um e os tenho recebido quando chegam aqui, sem pré que o Pai Maior permite. Aprendi também que não posso receber a todos, pois nem todos foram retos ou seguiram o melhor caminho nesta vida. Sei também que essa não é a vontade do Pai, mas uma hora ou outra eles cairão em si e perceberão que só o arrependimento sincero e muito amor podem suavizar-lhe as dores e levarem-nos para mais perto do Pai.

São ou foram meus filhos terrenos. Uns por maior afinidade, outros por motivos que só a cada um deles pertence. Me restam alguns ainda em vida. Espero-os com todo o amor no coração. Adelaide se encontra comigo e olha sempre pelo filho mais novo.

Na verdade fui chamado(a) aqui e não sei bem o que dizer. Se palavras de conforto ou se o que esperam é que alguém deste lado possa dizer que a vida continua. Continua sim e é boa para quem foi bom. É ruim para quem não soube viver no caminho do bem. Sou prova de que Deus é justo, é amor e que não desampara nenhum filho seu. Posso apenas dizer que façam o bem e serão bem recebidos e bem recompensados. Muito há para se fazer e poucos com vontade e determinação para isto. No bem, na caridade e Deus os abençoe.”

Assinado : Jôse (ou João)
Data : Janeiro de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Postar um comentário

0 Comentários