A VIDA É UMA PASSAGEM

"O mundo é feito de encontros e desencontros.
Encantos e desencantos. Ilusões e decepções.
Na realidade, é um ir e vir infinito, onde a medida que uns vão outros estão chegando.
O único porém é como deixar o que começamos. É olhar para trás e ver se valeu a pena.
Você, eu, ‘você outro’...
O que tem feito nesta sua vida ? Tem valido a pena ? Tem feito da sua vida motivo de orgulho para o Pai Todo Poderoso ? Coloque sua mente ara funcionar e veja se tem levado uma vida digna e honesta? Tens ajudado teu irmão?! Tens feito por merecer uma vida além da vida sem muito arrependimento?
A vida é curta, uma passagem apenas ...
Tens te preparado para esta passagem ? Ela será mais ou menos dolorida dependendo de suas obras. Dependendo do material usado em sua construção. Se usas material de primeira, tua obra será perfeita e não ruirá. Se o material usado for ruim, tudo o que fazes virá ao chão e nada terás para apresentar ao Pai, Nosso Deus.
Vamos fazer, vamos construir com amor e teremos uma construção sólida onde estará alicerçada nossa construção espiritual. Sejamos obreiros do Senhor e façamos tudo com a certeza de que está sendo bem feito. Só Jesus Nosso Senhor pode nos servir de exemplo na construção do bem. Que esta mensagem nos sirva para refletir e pensar nos nossos atos.
Um abraço fraterno a todos e que Deus Pai Todo Poderoso nos proteja.”

Assinado : Sem Identificação

Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite, gostaria primeiramente de elogiar o texto, que é encantador. Mas na verdade desde que entrei neste site e li a carta dos leitores, e em seguida as respostas me surpeendi com tamanha atenção e carinho que as pessoas que trabalham aqui se dedicam a nós. É um trabalho muito belo e abençoado, fico feliz de encontrar um lugar assim para visitar na internet.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!