VOU ESTAR PERTO DE VOCÊ - Amanda

"Meu nome é Amanda. Estou aqui para aliviar o coração de meu pai querido. Como ele sofre, meu Deus. E como isto me entristece. Sinto tanto a sua falta, papai. Sinto falta dos filmes que assistimos juntos, você lembra! Você tinha medo que eu crescesse e arranjasse um namorado e gostasse mais dele do que de você. Que pena a gente ter ficado junto por tão pouco tempo, mas saiba que valeu por esta vida e outras que ainda, com a misericórdia de Deus, teremos juntos.

Não sofra tanto, pois eu estou bem e só me sinto infeliz por ver você sofrendo assim. Tinha de ser assim e apesar de parecer fraquinha, não foi por isto que morri. Aliás, não morri. Só fiz uma viagem para um outro lugar e vou esperar você vir no seu tempo. Mas, para mim, passará rápido, pois já percebi que o tempo daqui não é o mesmo daí. Às vezes eu durmo e quando vejo, quando penso que se passou uma noite, vejo que faz mais tempo, que muita coisa aconteceu neste meu sono.

Mas, mesmo o tempo passando, o que não muda é a sua tristeza. Quero que você sorria de novo. Que você sinta saudades, porque quem ama sente saudades, mas que tire este peso de seu coração. Estou bem. Sou cuidada por pessoas muito boas. Uma tia sua... [ neste ponto ela explica que é uma tia que ela não conheceu, por isto dizer ‘uma tia sua’ ] me ajudou a entender o que se passou comigo. Olha, a vida continua, você precisa entender que tinha que ser assim. Sei que esta mensagem vai chegar a você como uma benção de Deus, pra ajudar você a voltar a ser feliz. Nada tinha para ser feito. Foi como tinha que ser. Dê mais atenção à mamãe. Eu, sempre que puder, vou estar perto de você e você saberá reconhecer e sentir a minha presença.

Fique em paz e tente sorrir de novo, pois a vovó sente falta de seu sorriso. No trabalho, volte a fazer brincadeiras e pense que estarei sorrindo cada vez que você fizer alguém sorrir.

Te amo pra sempre! Fica com Deus e que suas noites de sono sejam melhor aproveitadas pra dormir e pra conseguir a paz que você procura.

Um beijo na sua testa.”


Assinado : Amanda ou Mandinha

Sorocaba, Agosto de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Veja também a segunda mensagem de Amanda : "Vamos nos encontrar um dia"

Postar um comentário

0 Comentários